Requerimento

ACESSE AQUI DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERIMENTO DE APOSENTADORIA, PENSÕES E OUTROS BENEFÍCIOS.

*É NECESSÁRIO CÓPIA AUTENTICADA OU APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS NA ABERTURA DO PROCESSO.

Certidão de Casamento/Nascimento
Carteira de Identidade (Registro Conforme Estado Civil)
CPF (Registro Conforme Estado Civil)
PIS/PASEP
Comprovante de Residência Atualizado (com menos de 3 mês)
Último Comprovante de Pagamento
Declaração de Beneficio do RGPS (Emitir pelo site do meu.inss.gov.br)

Observação:

Caso tenha tempo de serviço anterior a sua admissão e que pretenda averbar ao Município, deverá providenciar Certidão de Tempo de Contribuição CTC, junto ao Órgão que foi vinculado (RGPS ou RPPS) para abertura de processo administrativo no setor protocolo do Órgão de origem.

Caso possua outro (s) Beneficio(s) Previdenciário (s), apresentar comprovante(s) de Pagamento atualizado(s)

*É NECESSÁRIO CÓPIA AUTENTICADA OU APRESENTAÇÃO DOS ORIGINAIS NA ABERTURA DO PROCESSO.

Certidão de Óbito do Servidor
CPF e RG do Servidor
Certidão de Nascimento/Casamento Atualizada
Certidão de Nascimento de Filho Menores
RG (de todos os dependentes)
CPF (de todos os dependentes)
Comprovante de Residência

Quando companheiro (a), documentos que comprovem a união estável
Quando pais ou irmãos inválidos, documento que comprovem a dependência econômica.